quarta-feira, 7 de março de 2012

Escolha do dia 07/03/2012

oii gnt td bem?
vou postar a escolha de hj,
qndo a vi, fiquei bem empolgada, pois achei q seria uma peça bem bacana de trabalhar, e tbm diferente do q eu ja tinha postado aqui


e os looks q fiz
me inspirei bastante numa coisa meio anos 70/80
não ficou LÁ essas coisas, mas eu gostei ^^



fiz mais uma terceira opção, e nela tbm mostrei q usei dois shorts pra compor os looks anteriores

eu não comentei antes, e não sei se vcs repararam no meu novo visu, mudei na verdade só o cabelo, mas eu amei, além de ficar mais moderno, me ajudou a ser mais detalhista na hora de vestir a doll, pois o cabelo curto fica otimo com acessorios
bjkas

ah! qm ainda não votou na enquete para o quadro "1 peça, 5 dias, 5 looks" não deixe de votar!



Nenhum comentário: